terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um filhotinho

Fala pessoal... finalmente 1 filhotinho vingou daquela fêmea que eu comentei com vocês no post abaixo. Só pode ser dela, pois não notei nenhum outro camarão com ovinhos.

Percebi hoje quando estava tirando algumas fotos dos Yellows pra colocar no Aquaflux... fiquei contente pacas e mega surpreso com a novidade no aqua...

Ele ainda está bem transparente, mas espero que cresça um baita camarão bem amarelo, hehehehehehehehe!!!

É uma pena que eu não tenha uma máquina bem bacana pra tirar umas fotos melhores... a minha é dessas Sony super simples que a gente compra por 300 pilas na Santa Ifigênia.

Isso foi o melhor que eu consegui chegar na qualidade da foto pra mostrar o bichinho.

Ficou uma droga o foco, mas dá pra ter uma idéia dele!!!


Bem, é isso...

Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário