sábado, 6 de novembro de 2010

Visita ao Arthur Wallis

Semana passada fui visitar um amigo que conheci nos fóruns de aquarismo, o Arthur Wallis... um cara absurdamente bacana que me recebeu muitíssimo bem e ainda por cima me deu umas mudinhas de coral.

Tem um aquário fantástico, c0om peixes bonitos pra caramba e uns corais muito bacanas também... está com um probleminha com alga marrom no substrato, mas rapidinho vai resolver isso.

O que é de imediato impressionante no aquário dele é o Frog gigante que tem... algo que eu nunca tinha vist, lindo demais mesmo!!!

Abaixo vão algumas fotos...

 Incrível a coloração dos corais com as actínicas acesas... muito bonitos mesmo!!!























Alguns peixinhos..

 
 
 
 
 
 
 
 

E esse foi o que mais me deixou impressionado... eu sou maluco por esse peixe, o Mandarim, e o dele está fabuloso!!!




Bem, é isso aí...


Arthur, brigadão mesmo por me receber tão bem!!!


Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário