sábado, 9 de outubro de 2010

Mini Marimo balls

Fala pessoal, tudo bem?

Ontem no finalzinho da tarde chegaram finalmente minhas Marimo balls, ou melhor dizendo, minhas "micro" marimo balls.

Putz, elas são muito pequenas mesmo... caramba, adorei essas bolinhas. Passei hoje numa loja, já comprei um aquarinho pra montar pra elas, espero que dê tudo certo e o pico plantado fique bacana, estou bastante empolgado!!!



Elas ainda estão se adaptando... chegaram bem sequinhas, mas estão todas vivas e bem. Apenas 1 delas está meio aberta, esta, infelizmente, eu creio que não manterá o formato redondo por muito tempo, mas tudo bem, no geral estão todas ótimas... agora é esperar alguns dias pra elas se adaptarem da viagem e começarem a mostrar uma cor mais forte e viva, estão meio apagadas...

Bem, é isso aí... se amanhã eu conseguir montar o aquário posto aqui as fotografias!!!


Abração pessoal!!!

2 comentários:

  1. Show de bola!!! Onde vc comprou ???

    Parabens pelo blog, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Opa, tudo bem???

    Fico contente que tenha gostado do blog... fique à vontade de sempre passar por aqui!!!!

    Sobre as marimo's, comprei pelo Ebay!!!!


    Abração

    ResponderExcluir